Juliana Paes, de 42 anos, aproveitou o sábado (5) de sol no Rio de Janeiro para curtir a folga na praia com a família. A atriz descansou nas areias da Praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste, ao lado do marido e dos filhos. Ela é casada com Carlos Eduardo Baptista, com quem tem Pedro (11) e Antônio (8).

Juliana Paes está com grande expectativa para a novela Pantanal, em que interpreta a personagem Maria Marruá, mãe da protagonista Juma, vivia por Alanis Guillen. Para gravar a trama, uma nova versão da novela da extinta TV Manchete, produzida em 1990, a atriz passou uma temporada no Pantanal em 2021. O folhetim, assinado por Bruno Luperi a partir da ideia original de Benedito Ruy Barbosa, tem estreia prevista para 14 de março.

De acordo com a atriz, viver um papel já interpretado por Cássia Kis é especial. “É uma personagem maravilhosa e eu sabia que tinha sido vivida pela Cássia, porque eu tenho algumas lembranças da primeira versão. Eu sou tão fã da Cássia! Já tive a oportunidade de falar isso para ela. Por isso, falei: ‘Óbvio que eu vou aceitar esse desafio’, porque quando é uma personagem que já foi vivida por alguém e por alguém de quem você é tão fã, tão apaixonado, vira um desafio em dobro. Eu me senti muito lisonjeada, desafiada e com muita vontade de fazer essa Maria Marruá.”

Fonte: TV Gazeta

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.