Âncora e chefe de redação da TV Gazeta, Toledo está em observação e, segundo familiares, passa bem 

O jornalista Filipe Toledo, âncora do ALTV 2ª edição, da TV Gazeta, sofreu um infarto na madrugada desse domingo (16). Ele foi internado em um hospital particular da capital alagoana e submetido a um cateterismo cardíaco. Os médicos dizem que o procedimento foi bem sucedido.

Filipe, que tem 40 anos, é também o chefe de redação da TV Gazeta, afiliada da Rede Globo em Alagoas. Em 2019, nas comemorações de 50 anos do tradicional Jornal Nacional, Toledo apresentou o programa.

Ele estava em casa quando sentiu dores e, ao chegar ao hospital, foi submetido a exames onde os médicos constataram uma obstrução da artéria coronária.

Segundo a família, o apresentador se recupera bem, sem dores. Ele deve continuar em observação no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) por pelos menos 48 horas, procedimento considerado comum nesses casos.

A expectativa é de que, em breve, ele deixe o CTI e seja encaminhado para o quarto do hospital, ainda segundo parentes. Ele deve passar por mais exames nesta segunda-feira (17).

Por meio de nota, a TV Gazeta de Alagoas informa que “agradece, junto com a família, as orações pela saúde do Filipe e deseja uma boa recuperação”.

Fonte: Gazeta Web

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here