João Guilherme voltou a falar da ex-namorada Jade Picon. O filho do cantor Leonardo usou o Twitter para comentar a suposta traição da influenciadora e atual líder do BBB22.

O ator chegou ao assunto após participar de uma trend para promover a nova música de Jão. “Eu não sou falso aqui nas minhas redes em momento nenhum. O vídeo que postei é uma publi e claro que tem o J. Não to confirmando traição coisa nenhuma, hoje eu sei e acredito que não aconteceu”, disse.

Na filmagem, João Guilherme aparece fazendo um chifrinho, supostamente em referência às acusações de infidelidade de Jade, quando a letra J aparece na tela.

Em seguida, o ator defendeu a ex das críticas relacionadas ao reality show. “E não vivo de bbb, jade está sendo cancelada por que? Até ontem ela era muito querida por todos. Foi o primeiro ou segundo deslize dela e já estão cancelando?”, questionou.

Jade e o ator ficaram três anos juntos. O término foi anunciado em agosto de 2021.

Antes de namorar a influenciadora, ele viveu um romance com a atriz Larissa Manoela.

Supostas traições

Os rumores de que Jade teria traído o ex começaram durante a Fazenda 13, quando o peão Gui Araújo afirmou ter se envolvido com a influenciadora quando ela já estava namorando João Guilherme.

“Sei que muita gente está esperando eu me manifestar. Fui exposta em rede nacional com falas que sequer saíram da minha boca e hipóteses que nunca aconteceram. É muito chato ver meu nome em tantas fofocas desde que eu estou solteira”, lamentou Jade à época.
Fonte: TV Gazeta

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.