Isis Valverde voltou a falar sobre o processo de separação de André Resende. Em entrevista recente, a atriz explicou os motivos do término. Segundo ela, os sentimentos mudaram ao longo dos 6 anos em que estiveram junto.

“Acho que a gente ainda tem essa ideia de que um relacionamento que termina não deu certo. Claro que deu certo, só que os sentimentos podem se transformar. Não tem problema nisso. Para mim, é importante que possamos buscar nossa felicidade, e continuarei acreditando nisso. Todo fim traz a possibilidade de um recomeço: seja no amor, na vida, no trabalho… Acho que não podemos nos acomodar por medo”, disse à Revista ELA.

Do relacionamento de Isis e André, nasceu o pequeno Rael, hoje com 3 anos. No bate-papo, a atriz ainda lamentou as cobranças exacerbadas que recebe por ser mãe em uma sociedade patriarcal. “Parece que esperam que, quando uma mulher se torna mãe, ela abra mão para viver exclusivamente a maternidade. Tentam matar a mulher”, opinou.

“Já senti essa cobrança, muito injusta, aliás. Saio para trabalhar tranquila, porque sei que meu filho está sendo muito bem cuidado. É preciso normalizar isso. Assim como o pai sai para trabalhar, a mãe também sai. Mas nunca questionam o homem”, completou.

Isis concluiu ressaltando que impõem uma culpa às mulheres que seguem suas vidas após a maternidade. Mesmo mãe continuo querendo outras coisas, e isso não tem nada a ver com o amor que sinto pelo meu filho. Esse tipo de cobrança é injusta e faz com que mães se sintam ainda mais solitárias nesse processo que é a maternidade. Acho importante falar sobre essas cobranças justamente para que outras mães se sintam amparadas, acolhidas”.

Fonte: TV Gazeta

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.