Isis Valverde fez vídeos em seu perfil no Instagram reclamando de ter sido barrada em um restaurante nos EUA por estar usando uma calça larga e rasgada.

Ela diz que o funcionário do restaurante do Beverly Hills Hotel, em Los Angeles, foi grosseiro. “Ele queria que eu usasse jeans apertado porque sou mulher e não posso usar jeans largo. Estou chocada, não acreditei”.

Ela foi para Los Angeles após assistir ao festival Coachella, na Califórnia. A atriz conta que já tinha ido ao restaurante e, dessa vez, estava com amigas.

“Cheguei as restaurante, eu e minhas amigas, o cara olhou nossa roupa e falou que a gente não podia entrar, porque estava de jeans largo e que meu jeans estava rasgado”, ela relatou.

“Acho que porque estava com boné, esse estilo mais assim, não estava de salto alto, calça apertada ou vestido de gala, a mulher não deixou a gente entrar, o cara não deixou a gente entrar. Foi super grosseiro, a gente morrendo de fome, acabou de chegar de viagem, foi horrível, me senti péssima”, ela disse.

Fonte: TV Gazeta

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.