Desde a madrugada de sábado (14), a influenciadora digital, Virginia, relata sofrer fortes dores de cabeça. Finalmente, nesta segunda-feira (17), o hospital Vila Nova Star, em São Paulo, revelou que a esposa do cantor Zé Neto tem cefaléia refratária e terá de continuar em tratamento médico.

A cefaléia refratária ou a enxaqueca refratária ocorre quando os tratamentos convencionais foram tentados, mas nenhum trouxe resultado. Normalmente, estes pacientes já passaram por diversos médicos, fizeram muitos exames, tomam muitos remédios, mas seguem com a dor de cabeça aguda todos os dias, o que atrapalha o cotidiano quando fora da sedação.

Sendo assim, a mãe da Maria Alice terá de continuar internada e seguindo com a assistência médica.

Leia o boletim:

“São Paulo, 17 de maio de 2022 – O Hospital Vila Nova Star informa que a senhora Virgínia Pimenta da Fonseca Serrano está internada desde o dia 15 de maio de 2022 devido a um quadro de cefaleia refratária à analgesia convencional. A paciente está no quarto, estável e consciente, recebendo medicações venosas para controle da dor. A avaliação obstétrica diária demonstra que a gestação transcorre normalmente, sem intercorrências, e o feto encontra-se com boa vitalidade”.

Fonte: TV Gazeta

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.