Usando um número com prefixo de São Paulo, criminosos tentaram aplicar golpes em celebridades ao se passarem pelo colunista do Metrópoles, Léo Dias. O estelionatário usou foto e o nome do jornalista. Em seguida, entraram contato com Pedro Scooby, além dos empresários dos cantores sernatenajos Maiara e Maraísa e Henrique e Juliano.

O alerta foi feito pelo próprio Leo Dias por meio de suas redes sociais. Em um vídeo publicado no Instagram, nessa quarta-feira (27/4), o colunista explica que o criminoso está se passando por ele. “Estão procurando famosos para tirar dinheiro, dizendo que estou pedindo doação para uma ONG. Não estou pedindo doação coisa nenhuma.”

Nas mensagens, o golpista fala que está organizando “ação solidária” que reúne empresários, socialites e artistas. “Reunimos contribuições para reverter em prol dos menos desfavorecidos. Eu ficaria lisonjeado se tanto voçe [sic] quanto o seu esposo puderem participar”, diz o texto. O valor inicial da doação parte de R$ 2,5 mil. O suspeito também negocia acordos de divulgação e publicidade.

Fonte: TV Gazeta

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.