A coluna LeoDias conversou com Gloria Groove, que lançou recentemente o álbum Lady Leste, que debutou no topo da parada global do Spotify. Além de agradecer por todo o sucesso estrondoso de seu novo projeto, a cantora revela que está preparando um mega show para o festival Lollapalooza, que acontece no próximo mês, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

A drag queen sobe ao palco do maior festival indie da América Latina no dia 27 de março, data em que Foo Fighters e Martin Garrix serão os responsáveis pelos shows principais. Ela revela que planeja unir os seus maiores hits com suas músicas recém lançadas. “Já estou na missão quase impossível de juntar todos os sucessos da carreira, mais as favoritas de Lady Leste, tudo num único setlist. Minha apresentação no Lollapalooza marca o início oficial da Lady Leste Tour. Vai ter novo repertório, novos figurinos, novos telões e muita energia”, disse Glória à coluna sobre a sua estreia no festival.

Questionada se poderíamos esperar por uma performance conjunta com Marina Sena, voz de Por Supuesto, no show, ela não negou a possibilidade. “Seria uma honra para mim dividir o palco com uma artista tão incrível quanto a Marina. Certamente estaremos juntas em algum dos palcos da vida em 2022”, respondeu a cantora.

O último álbum lançado pela cantora chama-se Lady Leste e está bombando nas plataformais digitais de todo o mundo. O sucesso é tamanho que o disco debutou em primeiro lugar na parada global do Spotify.

Fonte: TV Gazeta

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.