A farofeira mais estourada de todos os tempos, Gessica Kayane, já está a pleno vapor com os preparativos para a Farofa da Gkay 2022. O Gshow bateu um papo com a participante do Dança dos Famosos e traz em primeira mão alguns detalhes dessa que se tornou uma das maiores e mais cobiçadas festas do país.

Gkay revelou que o investimento estimado para este ano é quase o triplo da edição passada, que foi de R$ 2,8 milhões. A influenciadora digital e empreendedora calcula um gasto de cerca de R$ 8 milhões para sua megafesta de aniversário. Ela faz 30 anos no dia 3 de dezembro.

“Pelos cálculos que eu fiz até agora, já está beirando uns 8 milhões. E é investimento do meu bolso mesmo.”

“Não sei de onde vou tirar tanto dinheiro… As pessoas acham que minha motivação é o dinheiro. É o dinheiro também, porque todo mundo gosta, todo mundo quer. Mas nesse caso, eu quero pegar e gastar ele todo na ‘Farofa’. Investir tudo na festa.”

“Marca só paga com 6 meses, 45 dias, então eu tenho que ter essa reserva. Evento tem que pagar na hora, né? Não pode ser daqui a 60 dias.”

“Estou pensando em coisas tão grandes… Vou querer fazer palco de festival para colocar todos os convidados, aí já faço um Rock in Rio fora de época, já coloco um trio elétrico no meio (risos)”, empolga-se a atriz e humorista.

E não para por aí. Para esta edição especial de seus 30 anos, ela ainda estuda esticar o evento. Passar de três para quatro dias de festa. Já pensou?

“Vai depender da minha saúde (risos). Meu medo não é colocar quatro dias e os convidados não irem, porque eu sei que se eu colocar 14, eles vão estar lá os 14 dias. Meus convidados são os mais loucos… Meu problema sou eu. Tenho medo de não aguentar, então ainda estou nessa dúvida entre o terceiro e o quarto dia.”

“Léo Santana, porque meu pagodão não pode faltar. Wesley Safadão também, meu forró, ‘y otras cositas más’… Vem um line-up bem legal por aí. A galera vai gostar”, promete.

 

Mais uma novidade deste ano é a transmissão ao vivo. Como não consegue convidar tanta gente interessada em curtir a “Farofa”, ela quer compartilhar a festança com seus fãs e com quem mais quiser se divertir nem que seja virtualmente.

“Eu quero transmissão ao vivo dos shows, porque a galera me pede muito. E aí eu já tenho essa estratégia de no meu palco não ter marca, justamente para o show ser transmitido livremente, sem comprometer o artista. Acho legal o pessoal de casa também poder sentir um pouco disso.”

Segundo Gkay, os nervos ficam à flor da pele no período de organização do evento, mas depois de tudo pronto ela garante que consegue se divertir.

“Na minha festa eu consigo, antes não, porque é choro em posição fetal em casa, dívidas e mais dívidas…”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.