Convidado no programa da Ana Maria Braga, Gil do Vigor lembrou dos tempos difíceis que viveu com a mãe, dona Jacira, e da promessa feita para ela após serem retirados de uma casa alugada. O ex-BBB nunca desistiu e sempre acreditou que era possível ter uma vida com maior qualidade.

“Uma vez, o dono da casa, morava em cima e a gente embaixo. Ele cortou a energia e disse que era para a gente sair de casa, fomos jogados no meio da rua. Mainha começou a chorar. Vi ela passar tanta coisa e disse que ela não merecia e que um dia daria o mundo todinho para ela”, conta.

Apesar do sucesso no Big Brother Brasil 21 ter impulsionado a vida de Gil, o economista também sempre se dedicou muito aos estudos e realizou sonhos profissionais. Atualmente está nos Estados Unidos, fazendo PhD na Universidade da Califórnia e conseguiu cumprir a promessa.

“Hoje eu consegui. Dou para minha família tudo que desejei. Não tem como dar errado. Daqui para frente, é trabalhar mais porque queria ajudar outras pessoas a realizarem seus sonhos”, agradece.

Gil do Vigor terminou o reality show em quarto lugar e se tornou um sucesso. Amado pelo público e querido pelas marcas de publicidade, realizou diversos trabalhos e chegou até a apresentar e participar de programas da Globo. O economista tem mostrado sua rotina nos Estados Unidos aos fãs e passou a participar do Mais Você com dicas de economia.

Fonte: TV Gazeta

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.