Gil do Vigor, 30 anos de idade, renovou seu contrato com a TV Globo, emissora em que apresenta o quadro Tá Lascado, com dicas de economia no Mais Você, e adianta que voltará a morar nos Estados Unidos para dar continuidade aos estudos.

“Voltarei para os Estados Unidos já no próximo semestre para dar continuidade ao meu PhD. Amo o Brasil com todo o meu coração e jamais ficaria muito tempo longe da minha família, então com certeza minha base sempre será aqui, independentemente de onde eu esteja”, afirma o economista e ex-participante do BBB21.

Em sua mais recente ida ao país norte-americano, Gil conhecer o Harvard Club. “Foi uma oportunidade muito especial de estar ali conhecendo e fazendo networking com nomes tão renomados no campo da ciência.”

Quem: Como foi a visita ao Harvard Club? Desde quando você desejava conhecer?

Gil do Vigor: Foi enriquecedora! A visita partiu de um convite por parte de um dos sócios do clube e eu fiquei extremamente lisonjeado pela oportunidade. O Harvard Club é um clube privado para ex-alunos, professores e membros da universidade, que é uma das maiores do mundo. Foi uma oportunidade muito especial de estar ali conhecendo e fazendo networking com nomes tão renomados no campo da ciência.

Como tem se dividido entre o Brasil e os Estados Unidos?

Recentemente, retornei para o Brasil para me dedicar a alguns projetos. Renovei meu contrato com a Globo e estou aí firme, forme e regozijado com o meu quadro Tá Lascado, no Mais Você.

Sua base atualmente é o Brasil? Quando pretende voltar aos EUA?

Voltarei para os Estados Unidos já no próximo semestre para dar continuidade ao meu PhD. Vou aonde for necessário para seguir os meus sonhos, mas amo o Brasil com todo o meu coração e jamais ficaria muito tempo longe da minha família, então com certeza minha base sempre será aqui, independentemente de onde eu esteja.

Seu perfil estudioso foi bastante enaltecido no BBB21. Tem conseguido se manter firme nos estudos?

Sempre! Os meus estudos foram essenciais para que eu chegasse onde estou hoje, por isso nunca os larguei e nem irei largar. A educação é a arma mais poderosa que temos. Ela transforma vidas.

Você não esconde sua paixão pelo BBB. Tem sido muito diferente acompanhar a atual edição?

Amo o BBB e hoje posso dizer que sou parte da história do programa. Olha que vigor! Cada edição tem seus próprios participantes e conta a sua própria narrativa, então a experiência sempre será diferente. Acompanhar o BBB depois de ter participado de um nos faz ter uma outra visão do programa. A gente passa a entender melhor algumas atitudes porque sabemos que a visão de quem está lá dentro é muito distinta.

Tem favoritos? Quem?

Gosto muito de alguns participantes e torço para que esses cheguem longe no jogo, mas não defini meus favoritos ainda. Acredito que ainda tenha muita coisa para rolar ali dentro e nos surpreender.

Fonte: TV Gazeta

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.