Uma semana após a coluna LeoDias anunciar, com exclusividade, a primeira gravidez de Gabriela Pugliesi, a famosa revelou nesta terça-feira (17/5) o sexo de seu bebê, que é fruto do relacionamento com Tulio Dek.

O momento de revelação foi simples. Pugliesi e o namorado se reuniram em meio à natureza e fizeram a seguinte dinâmica: ela e Tulio tinham de comer um cupcake. Se o doce tivesse recheio na cor azul, significaria um menino. Em caso de cor rosa, seria uma gestação de menina. E eis que o resultado foi um menino!

“Nosso anjinho já pode ter nome! Nunca fiquei tão feliz de ter errado! Tulio feliz que acertou”, escreveu a digital influencer na legenda da publicação em que revelou o sexo de seu primeiro filho para os seus milhares de seguidores.

A influenciadora descobriu a gravidez após fazer alguns testes em março, que trouxeram a notícia que ela tanto esperava. Gabriela já havia tentado engravidar em 2020, mas acabou não tendo sucesso. À época ela não estava com Tulio Dek, seu namorado e pai do bebê.

Fonte: TV Gazeta

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.