Gabriela Prioli concedeu uma entrevista ao Portal Uol, publicada nesta quarta-feira (20/4), para comentar sobre o seu novo posto de musa da Sapucaí em 2022. Entretanto, ao falar sobre “desconstruir estereótipos” e “que meu diploma de Mestrado pela USP continua válido” a advogada passou a ser detonada na web.

As frases não foram bem recebidas por diversos usuários do Twitter, que foram às redes para criticar Prioli. Em muitas menções, os perfis acusaram a advogada de “preconceituosa, sem consciência social”.

Prioli foi apresentada como musa do Camarote Nº 1 na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro e, no final do ano passado, lançou um livro intitulado de Política para Todos. A loira ainda ganhou uma medalha no Supremo Tribunal Federal (STF), em Brasília, por prestar serviços de destaque à Justiça Eleitoral e à democracia.

Durante a entrevista para Lucas Pasin, do UOL, Gabriela Prioli comentou que o seu novo título de Musa da Sapucaí é “uma chance de desconstruir estereótipos”.

“Por que a musa não pode ser uma intelectual? Por qual razão eu não posso trabalhar com a imagem e, também, com o conteúdo? Essa divisão só atrapalha. A maioria das grandes mulheres que conheço ocupam muito bem todos esses espaços. Talvez essas mulheres que todo mundo sempre olhou apenas como ‘imagem’ só não tenham tido a chance de se apresentarem além dela. E aí todo mundo perde”, afirmou Gabriela Prioli.

E ela ainda completou o seu discurso: “Vou desfilar cheia de brilho e com meus looks de Carnaval sabendo que meu diploma de Mestrado pela USP continua válido e que meu livro segue na lista dos mais vendidos. Tenho segurança suficiente para me colocar nesse lugar que perturba preconceitos. E, cá entre nós: gosto disso!”.

Fonte: TV Gazeta

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.