A influenciadora digital Gabi Brandt anunciou nas redes sociais, na madrugada desta terça-feira (4/1), que o casamento com o cantor Saulo Poncio realmente chegou ao fim. Em uma publicação no Instagram, ela fala que chegou a hora de cada um seguir o próprio caminho.

“Escrevo isso com lágrimas nos olhos mas com o coração em paz, pois sei que aquele que cuida de nós sabe de todas as coisas. Na vida, as vezes temos que dar 2 passos pra trás para poder seguir o caminho certo, e decidimos que cada um seguirá o seu”, escreveu na legenda de uma foto em preto e branco.

“Estaremos sempre juntos, não mais como um casal, mas como família. Eu e Saulo temos 2 filhos lindos e só boas memórias de tempos incríveis que passei ao lado dele. Aprendi muito com ele, conheci o amor de verdade, em sua pureza e maior intensidade possível! Vou amá-lo pro resto da vida e em mim ele terá pra sempre uma companheira e eterna intercessora”, finalizou.

Família reunida no Natal

Na semana no Natal, Gabi já havia confirmado que tinha “dado um tempo” no relacionamento com o cantor, mas revelou que passou o 25 de dezembro ao lado dele e dos dois filhos do casal, Davi e Henri. Na ocasião, a influencer postou uma série de fotos ao lado de Saulo e dos pequenos.

Saulo também já havia recorrido ao Instagram para comentar sobre a crise no relacionamento com a mãe de seus dois filhos. “As provações servem para nos ajudar a evoluir e a nos tornarmos pessoas melhores. A tempestade é necessária para que haja o arco-íris. Hoje nossa família passa por uma tempestade e não coube a mim decidir, mas só me resta orar para que Deus nos guarde e nos ajude”, escreveu.

Fonte: TV Gazeta

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.