Nesta última quarta-feira (25), as filhas de Gugu Liberato, as irmãs Marina e Sofia Liberato acusaram a irmã do apresentador publicamente. Elas afirmam que Aparecida Liberato, usava de mentiras e manipulações no processo que envolve a herança deixada pelo pai das meninas.

Emancipadas a um mês, Marina e Sofia, apareceram em um vídeo divulgado pelo site Metrópoles comentando sobre o relacionamento com a tia, elas acusam Aparecida de também manipular o irmão mais velho, João Augusto.

“Eu pedi para minha tia a Porsche que eu sempre sonhei em ter. Ela disse que falou com a promotora e que a mesma disse que eu não poderia ter esse carro porque era muito de luxo para uma ‘criança’ de 17 anos. E eu não poderia ter também porque era muito caro. Eu achei muito estranho e procurei um carro mais barato. No final, eu acabei comprando um carro pela metade do preço do que aquele que eu queria”, contou Sofia.

“A gente pedia documentos, eles falavam que iam mandar, mas não mandavam. Pedi para me mandarem um documento que provasse o quanto a gente tinha de dinheiro em um dos bancos do Brasil. Nunca vi o documento — disse Marina, que citou uma ocasião em que a tia autorizou um empréstimo sem o consentimento das herdeiras

“Um exemplo foi quando o nosso primo pediu um dinheiro altíssimo e ela (Aparecida) assinou como se a gente tivesse concordado. Nem falou com a gente, soubemos pelo jornal”.

As gêmeas também reclamaram da mesada de US$ 500 (cerca de R$ 2.600), paga pela tia, sendo que o irmão mais velho, e a avó recebe bem mais.

Após as declarações das irmãs sobre o Porsche, os internautas começara a criar memes com as “frustração das filhas do apresentador.

Fonte: TV Gazeta

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.