Deolane Bezerra, viúva de Mc Kevin, está comemorando os seus 34 anos em grande estilo, com uma festa milionária na Mansão Ferrara, no bairro da Mocca, em São Paulo. A extensa lista de convidados deve ser recepcionada por uma comissão preparada para evitar a entrada de penetras no ambiente.

Mais cedo, a advogada avisou que não toleraria pessoas não convidadas para o evento. “Convidado não convida”, disse em vídeo publicado em seu Instagram Story. Na recepção da festa, uma comissão com cerca de 15 pessoas, com uniformes especiais, examina, minuciosamente, os nomes que constam na lista e distribuem as pulseiras que dão acesso ao salão, como mostram vídeos nas redes socias.

Convidados terão regalias

A preocupação de Deolane em não ter penetras em sua festa é compreensível: ela está bancando boas regalias aos seus convidados. No evento há um espaço reservado para cuidar da beleza, com maquiadores e cabeleireiros, além de um estúdio de tatuagem para quem estiver com vontade de deixar o dia registrado na pele. Confira as fotos de Barbara Saryne, publicadas no Twitter:

Ela avisou!

Com mais de 500 convidados, incluindo as celebridades de maior engajamento das redes sociais, Deolane está muito animada para comemorar com seus amigos e familiares. No entanto, não quer saber de penetra!

“Gente, mais um recadinho da mãe: convidado não convida e convidado não leva amiguinho que não tá na lista, tá? Beijo, obrigada e até mais tarde“, disse Deolane através do Stories, no Instagram. E vale lembrar que não é a primeira vez que a advogada toca no assunto. Será que tem muita gente querendo ir de penetra?

De qualquer forma, quem deixou de ser convidado pra o aniversário de Deolane Bezerra, provavelmente tinha algum motivo. Afinal, a viúva de MC Kevin mandou cerca de 500 convites e todos os influenciadores digitais do momento estarão presentes, como Virgínia Fonseca e Carlinhos Maia.

Fonte: Popline

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.