A HBO Max e a Band estão promovendo o concurso Uma Nova Estrela Para o Brasil, com a intenção de revelar uma atriz para o elenco de Segundas Intenções, primeira telessérie original da plataforma de streaming. O concurso será uma das atrações do Faustão na Band.

“Estamos muito felizes pela parceria com o Faustão, que tem uma reconhecida experiência em lançar novos talentos. Este concurso é uma etapa importante na pré-produção de Segundas Intenções, nossa primeira telessérie. Tenho certeza de que vamos nos surpreender com o nível das inscrições. O Brasil é um grande celeiro de excelentes artistas”, comenta Mônica Albuquerque, head de Talentos Artísticos da WarnerMedia Latin America.

A nova produção conta com Camila Pitanga confirmada no elenco interpretando a vilã Lola. Outras 12 atrizes serão pré-selecionadas para competir e conquistar o papel ao lado da estrela. As candidatas terão que enviar um vídeo apresentando um texto de escolha livre e que será previamente avaliado pela equipe da HBO Max.

Ao longo de cinco semanas, as selecionadas irão se enfrentar em diferentes dinâmicas de atuação. As eliminatórias contarão com a presença de atores que integram o elenco da telessérie e que também contracenarão com as participantes. Um júri artístico e técnico e o voto do auditório definem a grande vencedora.

Segundas Intenções é uma história de busca por justiça que se passa no agitado mundo da beleza e dos tratamentos estéticos. Sofia era criança quando viu sua mãe ser presa injustamente por causa de sua tia, Lola (Camila Pitanga), uma mulher ambiciosa e sem escrúpulos. Sem rumo, Sofia é acolhida pela amorosa família Paixão, que também está sofrendo porque a filha Rebeca, uma candidata a modelo, foi parar no hospital após uma cirurgia plástica mal sucedida.

Fonte: TV Gazeta

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.