Após trágico acidente de avião na tarde desta quinta-feira (5), que resultou na morte da cantora sertaneja Marília Mendonça e mais quatro pessoas da equipe, o Brasil ficou de luto e vários famosos lamentaram o acontecido. A aeronave em que a artista viajava caiu em Minas Gerais, onde ela faria shows.

A aeronave caiu em uma cachoeira na Serra de Caratinga. A cantora publicou um vídeo, no Instagram, embarcando no avião por volta das 14h30 da tarde. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o local, na zona rural de Caratinga, é de difícil acesso.

NOTA DA ASSESSORIA

“Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-piloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento.

O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite.

Veja repercussão da morte de Marilia Mendonça:

Com a morte da cantora, muitos amigos e fãs famosos se pronunciaram no inicio desta noite, entre eles , o cantor Fabio Jr, “Que Notícia triste !!! Que Deus e os Amigos da Luz te recebamE confortem nossos corações … Meu abraço bem apertado a todos da família, amigos e fãs”.

Já a influencer Nicole Bahls, afirmou que: ” aqueles que amamos nunca morrem apenas partem antes de nós, continuarão sempre vivos em nossas memórias e corações .. Descanse em paz @mariliamendoncacantora ,meus pêsames a todos familiares e fãs, tão jovem, valiosa, talentosa”.

O cantor Wesley Safadão lamentou a morte de Marília Mendonça: “Você é única, sua estrela brilhará para sempre. O Brasil perde uma grande artista e principalmente uma grande mulher”.

Já o jogador Neymar, que além de fã, era amigo da cantora, afirmou que se recusa a creditar na morte da amiga. “Me recuso a acreditar, me recuso”, escreveu o jogador do Paris Saint-Germain.

Também se pronunciaram:

Gal Costa, cantora
“Estou aqui arrasada com a morte de Marilia Mendonça. Uma compositora, uma menina genial, brilhante no seu segmento como compositora, uma pessoa jovem, carinhosa. Estou uimto triste. É uma perda irreparável. Meus sentimentos à família. Deixa um filho pequeno. Muito triste. Tudo muito triste”.

Leonora Áquila, apresentadora
“Morre Marília Mendonça. Tô sem acreditar nisso”.

Fabian Londero, jornalista
“Triste para o Brasil, perdemos um grande talento. Marília Mendonça estava no auge, retomando os shows”

Beth Goulart, atriz
“Que notícia triste, sem palavras. Meus sentimentos a toda a família”.

Myrian Rios, atriz
“Façamos uma oração pela querida Marília Mendonça, seu filho e toda família..”.

Mahmoud Baydoun, ex-BBB
“Inacreditável!! Meu Deus que notícia triste. A vida é realmente um sopro. Você vai continuar viva no meu coração de fã para sempre. Descanse em paz @mariliamendoncacantora”.

Carlinhos Maia, influencer digital

“Jamais saberemos os planos de Deus, só nos resta aceitar. mesmo com tanta fé, a pergunta sempre virá. Por que ? Senhor Jesus recebe @mariliamendoncacantora e sua equipe com toda graça e amor, daqui fica a saudade e nossa mais sincera oração. O Brasil está triste mais uma vez em tão pouco tempo, mais uma estrela que se vai, que tanto nos emocionou e nos fez feliz a través da sua arte!!! A família de todos, rezo por força e coragem para seguirem, com a certeza que um dia todos estarão juntos na graça do senhor! 🌻💔 ( por hora só dor…)”.

Neymar Jr., jogador de futebol

“Me recuso a acreditar, me recuso”.

Jakson Follmann, jogador de futebol

“Inacreditável, passa um filme na minha cabeça. Vai com Deus, Marília Mendonça”.

Anitta, cantora

“Ontem eu falei pra você que eu te amo. ONTEM. Depois de, mais uma vez, você me exaltar e me colocar lá em cima sem medo porque você sabe o quão foda você é […] Meu Deus. Eu não to conseguindo acreditar que isso aconteceu. Porque esse acidente, meu Deus???? Eu tô sem reação. Uma das mulheres mais gente boa, generosa, engraçada. Aquela amiga que topa TUDO. Não tem inveja de ninguém. Eu te admiro tanto, meu Deus. Um exemplo de tudo de bom. Meu Deus por que. Simplesmente não consigo. Este ano está realmente muito difícil para o nosso país. Que perda, senhor, que perda. Eu to devastada”.

Gusttavo Lima, cantor

“Vai com Deus eterna Rainha!!! O Brasil chora com a sua partida!!! Descanse em paz!!!”.

Fonte: TV Gazeta

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.