A ex-BBB Thaís Braz, 29 anos, surpreendeu a internet nesta quinta-feira (10) ao aparecer em suas redes sociais com um curativo na cabeça e a notícia de que diminuiu 2 centímetros da testa em uma cirurgia de frontoplastia.

Thaís ganhou fama nacional após participação na 21ª edição do Big Brother Brasil no ano passado. No vídeo, a ex-BBB contou que se sentia incomodada desde criança. “O tamanho da minha testa era minha insegurança. Fiz isso para me sentir melhor”, garantiu.

A Dra Patricia Marques, cirurgiã plástica especialista em cirurgias de cabeça e pescoço e pioneira da técnica de frontoplastia de avanço no Brasil explica que, assim como a ex-sister, muitas pessoas sofrem com o mesmo problema. “Recebo muitos pacientes em meu consultório que reclamam dessa desarmonia no rosto, principalmente mulheres entre 18 e 30 anos. A minha recomendação neste caso é a cirurgia”, explica a médica.

A frontoplastia consiste em avançar o couro cabeludo para frente por meio de um corte na margem do cabelo, reduzindo o tamanho da testa e adequando a proporcionalidade facial. Apesar de parecer uma cirurgia agressiva, ela tem uma recuperação rápida, quando comparada a outras cirurgias plásticas: duas semanas de repouso, com pouca dor e inchaço.

Assim como Thaís, por meio do procedimento é possível diminuir cerca de 2 centímetros da altura da parte superior do rosto, mas dependendo da elasticidade da pele, pode-se alcançar um pouco mais. “Parece uma diferença pequena, mas para a proporção da face é uma mudança drástica”, comenta a especialista.

Fonte: TV Gazeta

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.