Erika Schneider e Bil Araújo, que terminaram o namoro no começo deste mês, apareceram juntinhos e sorridentes em um flagra no Stories do Instagram. O ex-BBB e a modelo e ex-bailarina do Domingão, foram filmados por Rico Melquiades, amigo deles e vencedor da última edição do reality A Fazenda.

Nas imagens Erika está de boné e segurando o riso, enquanto Bil, sem camisa, também está sorridente – os dois estão em uma mesa da copa a casa de Rico, em Alagoas, Maceió, com pãozinho e requeijão. Rico faz aniversário na segunda-feira (23), e uma festa neste domingo (22). Em vídeo, ele brincou com a loira sobre a “surpresa” que tinha preparado.

“A Erika é minha primeira convidada, tem mais duas pessoas que estão chegando, surpresa para você. Eu só chamei a Erika porque sabia que ela vinha. Tinha vergonha de chamar uma outra pessoa e ela não vir, eu ia passar vergonha”, disse ele no Instagram.

Os fãs nas redes sociais logo apostam em uma reconciliação. “Vem aí o remember”, disse uma internauta. “Erika e Bil vão ser aquele tipo de casal que vai e volta 20 vezes, quer ver?”, apontou outro.

O fim do namoro partiu de Bil, como Erika contou aos prantos em seu perfil no Instagram, há algumas semanas. “Eu e Bil não estamos mais namorando. Não foi uma decisão que partiu de mim, partiu dele. Acho que cada um vive um momento da sua vida. Estou triste, estou mal, mas vai passar. Acredito muito em Deus, e espero que ele seja muito feliz, que Deus esteja com ele e o abençoe muito”, avisou ela na ocasião.

Fonte: Quem

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.