Apesar de ter vencido o BBB22, Arthur Aguiar não deve ser um rosto frequente na Globo, como ocorreu com os últimos campeões do reality show. Segundo a colunista Carla Bittencourt, do Notícias da TV, o ator não teve o seu contrato renovado com a Globo por falta de interesse de ambas as partes.

O motivo teria sido a péssima repercussão de sua vitória e as exigências feitas pelo artista e por sua esposa, Maíra Cardi. Arthur tambpem teria feito pouco caso da renovação para focar em sua carreira musical.

Ainda segundo Bittencourt, o documentário que estava em produção sobre a vida do campeão também foi cancelado. A falta de acordo teria sido gerada por que o casal queria ter mais poder sobre a edição do conteúdo do documentário. Tudo para não macular a imagem do ator, que entrou cancelado no BBB 22 e acabou com R$ 1,5 milhão no bolso.

Arthur nega fim do contrato

Com o aumento dos rumores de que saiu da Globo sem um contrato, Arthur usou as redes sociais na tarde de segunda-feira (2/5) para negar que o contrato tenha sido encerrado. “Então, minha equipe me mandou a notícia hoje pela manhã, mas ela não é verídica. Meu contrato com a Globo continua vigente, está tudo certinho e correndo muito bem”, disse o ator nos Stories.

A Globo foi questionada pelo Metrópoles sobre a vigência de um contrato com o ator, mas não respondeu até o momento. O espaço segue aberto.
Fonte: TV Gazeta

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.