A coluna LeoDias conversou com o empresário esportivo Junior Mendonzza sobre as possibilidades do digital influencer Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, se tornar um jogador profissional agora que ele rescindiu contrato com Allan Jesus, seu ex-agente, por suspeitas de ter sido furtado por ele em algumas negociações e contratos fechados com marcas.
Ainda segundo o empresário, o mais inteligente a se fazer no momento é seguir investindo na carreira digital do jovem Iran Ferreira: “Ele vai angariar muito mais com contratos de publicidade do que propriamente como um jogador. Um salário de um jogador sem história em clubes e sem base, não valeria a pena quando se compara as duas profissões. Eu creio que nem ele vá querer partir para esse lado”.
A explosão veio logo na sequência, há dois meses, quando o jovem baiano virou o sonho de consumo da Amazon Prime Video para a divulgação do cardápio de eventos esportivos do serviço de streaming. O contrato rendeu a ele nada menos que R$ 1 milhão.
O que falta entender é sobre como todo esse dinheiro foi gerenciado. Até o último domingo (19/6), a carreira do talentoso influencer estava sob o guarda-chuva da ASJ Consultoria, do empresário Allan Jesus. Mas as relações, ao que parece, ficaram estremecidas.
Fonte: tv gazeta
Link curto: