A poucas horas de conhecermos o grande vencedor da 22ª temporada do BBB, Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar — até aqui o nome mais forte a levar o prêmio —, está movida pela ansiedade, emoção e a gratidão pela “virada de chave” que o ator conseguiu dar em sua passagem pelo reality.

Em entrevista exclusiva à coluna LeoDias na tarde desta terça-feira (26), talvez a última dela antes da final do programa, a influenciadora disse ainda não acreditar em tudo que está acontecendo. “Parece um sonho”, contou Maíra, que atribui o momento especial a um ato divino de Deus na vida de seu marido, que antes de integrar o programa chegou a pensar em suicídio em decorrência do hate sofrido na internet.

“Não estou acreditando, parece que estou sonhando. Como Deus é perfeito! Não que Deus queira que ele ganhe, não é sobre isso. É sobre a transformação. Você tem ideia do que isso representa: o cara cancelado ser campeão? Não é dinheiro, não é nada disso. É o pode de Deus em agir e transformar. Eu estou tipo assim, surreal! Onde habita a desonra, habita também a dupla honra, quando tem Deus. É muito lindo de ver“.

A preparação para a grande final do BBB22

A preparação para a final do BBB22 demandou uma grande logística de Maíra Cardi. Isso porque, vencendo ou não o reality show, a recepção dele será tão grandiosa quanto a própria festa que a Globo organizou para a noite especial.

E mais!

Além disso, uma grande surpresa para ele e para o público em geral também promete agitar o pós-BBB. Arthur Aguiar disputa a preferência do público juntamente com Paulo André e Douglas Silva. A noite de festa terá shows de Léo Santana, Xamã, Matheus & Kauan, Jão e Paulo Ricardo. As sisters Naiara Azevedo, Maria e Linn da Quebrada também se apresentarão.

Os demais eliminados, como adiantado com exlusividade pela coluna, não estarão presentes. Eles se reencontarão no dia seguinte no programa 101, que como no ano anterior, para uma “lavação de roupa suja”. É aguardar!

Fonte: TV Gazeta

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.