Nesta sexta-feira (29/10), Elisa Lucinda fez uma publicação no Instagram pedindo desculpas para o padre Fábio de Melo. Na última terça-feira (26/10), a atriz disse que não acreditava no celibato do religioso por conta de uma foto publicada por ele.

O texto de desculpas publicado pela cantora e poetiza diz que ela se expressou mal na declaração e que está tudo bem entre os dois. “Só para não deixar mais dúvidas: errei em julgar previamente nosso querido padre Fábio de Melo. Ainda que seja uma crítica do celibato como regra. Tenho conversado pessoalmente com ele e está tudo bem. Combinamos um café”, publicou.

Na legenda, fez questão de reforçar o pedido de desculpas para não deixar dúvidas. “Perdão. Não quero guerra. Ainda mais com este padre que tem uma pregação do evangelho tão libertadora”, escreveu.

O comentário polêmico de Elisa Lucinda na foto do padre Fábio de Melo repercutiu bastante nesta semana, dividindo opiniões entre os internautas. “Estou te achando muito boy e sedutor. Sou contra o celibato. Com todo respeito que te tenho, não acredito no teu. E concordo, não deveria ser preciso negar a própria natureza, ser celibatário para ser um padre. Não faz sentido pra mim”, opinou a atriz.

Fonte: TV Gazeta

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.