Dynho Alves se pronunciou nas redes sociais sobre os rumores de que sua ex-mulher, MC Mirella, estaria vivendo um romance com Caio Castro. Os dois artistas foram flagrados juntos na Bahia, na véspera da virada de ano. As imagens foram divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do EM OFF. Nelas, Mirella e Caio Castro aparecem circulando por Morro de São Paulo após um passeio de barco. Eles chegaram até o local na companhia de outros artistas como a atriz Gabi Polez e Stéfani Bays.

“MC Mirella já está com Caio Castro”, escreveu o fã de Dynho Alves. O ex-marido de Mirella não deixou a provocação passar em branco e respondeu o seguidor na lata: “O que eu tenho haver [sic] com isso?”, perguntou. Internautas, então, começaram a repercutir a declaração: “Tá revoltadynho”, ironizou uma internauta. “Mas o que ele tem a ver mesmo? Não terminaram?”, defendeu um fã.

O casamento entre Dynho e Mirella chegou ao fim após a aproximação do dançarino com a influenciadora digital Sthefane Matos. Mirella não aprovou a aproximação entre os dois e decidiu pelo divórcio antes mesmo do ex-peão ser eliminado do reality show.

Fonte: TV Gazeta

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.