A produtora de festas brasileira Andrea Guimarães, queridinha de muitos famosos por aqui, deu uma entrevista ao podcast POD360 e contou como foi quando trabalhou com ninguém menos que Beyoncé!

Na ocasião, Beyoncé faria um show no Brasil e Andrea ficou responsável por produzir um camarim para Blue Ivy, a filha mais velha de Bey com Jay Z, mas houve uma mudança de planos.

“Ela trouxe a filha na época e teve exigência dela de fazer um camarim pra filha. Mas mudou o contexto: ‘ela alugou uma casa em Trancoso [na Bahia] e então vai deixar a filha lá, pegar um jatinho, senão vai ficar muito cansativo. Já está pago, então você faz o camarim e o backstage'”, lembra Andrea sobre a nova logística dos projetos com a diva pop.

“Aí comecei a fazer a montagem dos bastidoeres, a banda entrava e saía, comecei a conversar com eles, fazer amizade e tenho amizade com eles até hoje. Não tenho frescura nenhuma, sabe? Eu sempre pedi que eu não perdesse a minha essência, minha personalidade, porque acho muito arrogante. Comecei a carregar caixas, varrer e tinha um senhor o tempo inteiro acompanhando. Aí me disseram: ‘Beyoncé logo vai chegar, entrega antes, que não pode ter ninguém aqui’. Montei tudo e aí o senhor me fala: ‘não, todo mundo pode sair e ela é quem vai entregar pra ela'”, relembra Andrea, que ficou surpresa sobre o tal senhor. “Ele era o braço direito da Beyoncé. Ele estava observando tudo, mas ele viu a maneira, porque fui superquerida com ele, dei chocolate, nem sabia quem era ele”, completou ela.

“Entreguei o camarim e fui pro show, no meio da multidão, aí a secretária dela me deu duas pulseiras de ouro, pra mim e pra minha filha, pra gente ficar tipo no palco! Fiquei bem na frente com minha filha. Foi tão incrível. A equipe dela gostou tanto de mim que acabei fazendo os camarins dela em Dallas, Los Angeles e Nova York”, comemorou Andrea, que ainda fez vários elogios sobre Beyoncé.

“Ela é uma pessoa tão simples. Pra mim não tem ninguém igual a ela! Eles fazem oração, sentam e comem no chão, uma simplicidade! E o que ela gostava era pipoca, brigadeiro, eram coisas simples do Brasil, porque é uma pessoa que tem tudo. Dei pra ela uma Havaiana e uma bandeira do Brasil e, gente, ela abriu o show com minha bandeira! Tenho oto disso! Isso em Nova York. Fiquei tão feliz!”, completou.

Fonte: TV Gazeta

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.