Com o início das celebrações do Jubileu de Platina da rainha Elizabeth II, o príncipe Harry e Meghan Markle planejam o retorno ao Reino Unido pela primeira vez em três anos. O casal vem deixando a imprensa britânica e os funcionários da Rainha preocupados com o que pode ser a “Bomba Sussex”, que segue as controvérsias da entrevista com a apresentadora Oprah Winfrey e o contrato assinado com a Netflix no ano passado.

De acordo com o The Telegraph, o casal pode provocar uma nova dor de cabeça à Coroa com o retorno, e os cortesãos estão fazendo o possível para evitar conflitos. “Enquanto o Palácio continua no controle dos compromissos oficiais dos quais o casal planeja participar, como a cerimônia de Ação de Graças na Catedral St. Paul, temos pouca informação dos planos não oficiais”, relatou a comentadora Camilla Tominey.

A maior preocupação da Coroa segue a repercussão da entrevista exclusiva do casal com Oprah Winfrey, que foi ao ar em março do ano passado. Nela, Harry e Meghan revelaram o porquê de terem abdicado de seus privilégios na monarquia e detalharam como é a relação com alguns membros da família. Além disso, denunciaram parte da família real de racismo e de pressionar Meghan psicologicamente, práticas que a levaram a ter pensamentos suicidas.

Os funcionários da Rainha ainda se preocupam com possíveis câmeras para filmagens de material para a Netflix em meio às comemorações. O contrato da empresa com o duque e a duquesa de Sussex foi assinado no ano passado, no qual eles informaram intenção de criar conteúdos como documentários, longas-metragens e programação infantil. Os rumores são de que Harry e Meghan possam levar até mesmo câmeras escondidas para comemorações privadas.

Fonte: tv gazeta

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.