Em São Paulo, não houve folião mais feliz com o retorno dos desfiles das escolas de samba do que Chico Pinheiro. O apresentador do Carnaval na Globo se jogou na transmissão com uma alegria que contagiou o público nas redes sociais.

Chico Pinheiro comandou a narração dos desfiles com Michelle Barros e esbanjou empolgação e até pulou no estúdio após a apresentação da Tom Maior, durante a madrugada deste sábado (23/4).

O titular do telejornal Bom Dia Brasil também relembrou o repórter Márcio Canuto, que deixou sua marca nas arquibancadas do Anhembi e deixou a emissora em 2019.

Durante a passagem da Colorado do Brás, Chico Pinheiro homenageou o Padre Júlio Lancellotti, que realiza trabalhos voluntários com pessoas em situação de rua e sofre repressão policial e de políticos de extrema-direita.

O apresentador também citou o produtor de conteúdo Luva de Pedreiro ao gritar “Receba!”, como já fez no Bom Dia Brasil. Ele encerrou a transmissão com seu tradicional bordão: “Graças a Deus, é sexta-feira! É vida que segue!”.

Fonte: TV Gazeta

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.