O processo de paternidade de Gusttavo Lima ganha mais um capítulo. A coluna LeoDias teve acesso a ação que Eloá Soares abriu contra o cantor, na qual afirma ser mãe de uma filha não reconhecida do sertanejo. Um dos motivos que fizeram a farmacêutica considerar a possibilidade da paternidade, além do suposto relacionamento que afirmou ter vivido com Gusttavo, seriam as semelhanças físicas da menina com o cantor.

Fotos da jovem e de Gusttavo Lima são colocadas no documento a fim de comparar as possíveis semelhanças físicas entre os dois. Esse argumento é utilizado como uma das bases do processo, que se apoia na afirmação de que um ex-companheiro de Eloá já havia questionado os traços físicos da criança após o nascimento, o que levantou dúvidas sobre a real paternidade.

A ação justifica que Eloá procurou a justiça na fase adolescente de sua filha por conta “da extrema semelhança” com Gusttavo Lima, o que teria levantado fortes suspeitas sobre a paternidade.

O documento alega que os dois teriam se relacionado em setembro de 2004, quando o sertanejo tinha apenas 15 anos e também quando Eloá teria se separado de seu namorado da época. O relacionamento entre os dois teria sido breve e pouco tempo depois ela voltou a se relacionar com o ex-namorado. Neste período, ela descobriu a gravidez.

Anos depois, ela afirma ter sido procurada pelo próprio cantor, que segundo ela, teria tentado uma reaproximação, sem sucesso. Gusttavo Lima se posicionou pela primeira vez sobre o caso durante um show realizado no último sábado (19/2), e afirmou, de forma descontraída, que não é o pai da filha de Eloá Soares.

“Imagina eu agora, com 32 anos de idade, e ontem eu descobri que eu sou pai de uma filha de 17 anos. Tem base? Tem base? Pelo menos assim, ela tá falando que eu sou pai, né? Mas na época eu só tinha 15 anos. E nem dinheiro pra comprar um lanche eu tinha, quem dirá um motel. Cara, vou te contar um negócio pra você. Eu ainda desisto disso. Então, vamos beber que está difícil”, afirmou GL no palco.

Fonte: TV Gazeta

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.