Um imóvel que pertencia ao falecido cantor Agnaldo Timóeto, na Barra da Tijuca, foi invadido e vandalizado, o caso aconteceu na madrugada da última segunda-feira (23/08), no Rio de Janeiro.

A informação foi confirmada elo advogado do cantor, Sidnei Lobo Pedroso, ao site UOL. “Duas pessoas pularam o muro às 2h00. Colocaram fogo em uma mochila e em uma faixa de ‘vende-se/aluga-se’ presente no local”, contou.

Sidnei disse que um dos vidros do imóvel foi depredado no início de agosto, e afirmou que abrirá um boletim de ocorrência para que o fato seja apurado. “A casa de Agnaldo está sendo constantemente atacada. Estamos sofrendo algum tipo de provocação. Eu tenho a obrigação de proteger o patrimônio de Keyty Evelin e os demais herdeiros determinados pela Justiça. Estou cuidando de tudo para que a polícia apure”, afirmou Sidnei.

Agnaldo Timóteo, que faleceu em abril deste ano por complicações da covid-19, e deixou um patrimônio R$ 16 milhões para a filha Keyty Evelyn, de 14 anos, criada por ele desde os dois anos.

Fonte: TV Gazeta

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.