A atriz e ex-BBB Carla Diaz, que namora o político e ativista da causa animal Felipe Becari, foi ao seu Instagram, na noite de segunda-feira (28), negar os boatos de que tenha sido vítima de agressão.

“Finalizando agora meu dia de trabalho, pego meu celular e vejo que estão mais uma vez criando mentiras sobre a minha vida pessoal, e desta vez com assunto extremamente sério.

Abro meu direct, timeline do Twitter e marcações, só vejo suposições horrorosas onde supostamente eu sofri agressão. Isso é muito sério e uma grande mentira”, começou Carla, esclarecendo as mentiras.

“Nunca ficaria quieta com algo tão grave, diariamente mulheres sofrem com o feminicídio e é um absurdo ver pessoas inventando uma situação com um assunto tão sério! Não posso deixar que isso seja banalizado e ainda envolvendo meu nome. Mulheres sofrem e morrem todo dia!”, completou.

“Falando diretamente com vocês que gostam de propagar fake news e magoar pessoas: Tenham responsabilidade com o que vocês postam e repassam nesse mundo tóxico da internet! Não sejam o tipo de pessoa que banaliza um assunto sério (relacionamento abusivo é assunto muito serio), por simplesmente a minha vida pessoal e escolhas não estarem de ‘acordo’ com o que vocês esperam”, ainda disse a atriz que, durante o BBB21, se envolveu com Arthur Picoli, mas o romance não engrenou depois do reality, deixando muitos fãs do ex-casal decepcionados.

Carla finaliza dizendo que outro BBB já está no ar e que os internautas voltem sua atenção para o BBB22. “Temos outro reality show no ar, e vocês ainda acham que a minha vida pessoal precisa ser votada e com porcentagem irão decidir o que vai acontecer? Não é assim, eu tomo minhas decisões e eu sei o que é melhor para minha vida e eu estou muito bem resolvida com as minhas escolhas. Aos que estão me enviando mensagens de carinho, agradeço. Estou bem, muito feliz, realizada, só que também um pouco esgotada já que não é a primeira vez que isso acontece. Espero e torço para que seja a última.”

Fonte: TV Gazeta

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.