Camilla de Lucas anunciou que dará uma pausa das redes sociais. Na noite dessa quarta-feira (22/12), a ex-BBB desabafou sobre o peso da fama e os comentários negativos que recebe, que estão afetando sua saúde mental.

“‘Ainda que a minha mente e o meu corpo enfraqueçam, Deus é a minha força, ele é tudo o que sempre preciso (Salmos 73:26)’. Uma hora, qualquer, por aí voltarei. Amo vocês! Feliz natal, e um excelente ano novo! Sejam sempre boas pessoas, o mundo precisa!”, disse Camilla ao se despedir dos fãs no Twitter e tornar sua conta privada: “Valeu internet, até breve!”.

Camilla ainda disse que se ausentou aos poucos das redes sociais pois sentiu medo dos comentários. “Estava com medo de tudo que eu falasse saísse nas páginas (de fofoca) porque eu estava com medo dos comentários. Eu não queria falar porque eu ficava com medo de o que eu falasse virasse notícia e as pessoas me atacassem. Olha que doideira”, disse ela.

A influencer ainda disse que perdeu a vontade de aparecer em suas redes sociais por conta dos comentários ruins sobre o seu trabalho.

“Eu não sentia mais vontade de fazer e de aparecer nos Stories, por medo das pessoas comentarem coisas ruins sobre mim. Tudo que eu falava as pessoas me chamavam de militante. Às vezes nem era nada sobre racismo e as pessoas me chamavam de militante. Não tive mais vontade de falar com ninguém na internet”, admite.

Fonte: TV Gazeta

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.