Bruna Marquezine já está se integrando com os colegas de elenco de Besouro Azul, filme da DC do qual ela fará parte do elenco. Neste domingo (1), por exemplo, ela foi fotografada por Xolo Maridueña, que ficou famoso por interpretar Miguel Diaz na série Cobra Kai, enquanto comia um sanduíche.

O clique foi compartilhado por Maridueña em um perfil extra que ele tem em que posta assuntos mais pessoais. “‘Você roubou meu sanduíche de lagosta’ Uma trilogia'”, brincou ele na legenda.

Xolo Maridueña será o protagonista Jaime Reyes e par romântico de Bruna Marquezine em Besouro Azul. Quem também está prevista no longe é Sharon Stone, que será a vilã na trama. Segundo o site The Wrap, a veterana atriz interpretará uma nova personagem chamada Victoria Kord – nos quadrinhos, as Indústrias Kord eram dirigidas por Ted Kord, que em determinado ponto também assumiu a identidade do personagem principal.

Recentemente, Bruna falou sobre sua escalação para o papel durante o Lollapalooza, no último final de semana.

“É muito legal a forma como aconteceu, por conta de todos os testes, e tudo cooperou para que nada e nem ninguém dessa vez pudesse dizer que é mérito de outra pessoa, que eu não sou capaz ou que não mereço ocupar o lugar que estou ocupando. Então tem um valor… Só pegar o papel já é excepcional. Mas outras coisas aconteceram e somaram a isso também”, afirmou a atriz.

Fonte: TV Gazeta

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.