A família de Bruce Willis, de 67 anos, anunciou nesta quarta-feira (30/3) que o ator foi diagnosticado com afasia. A doença leva à perda parcial ou total da capacidade de expressar ou compreender a linguagem falada ou escrita e, geralmente, ocorre após um acidente vascular cerebral ou uma lesão na cabeça.

“Queríamos compartilhar que nosso amado Bruce está passando por alguns problemas de saúde e recentemente foi diagnosticado com afasia, o que está afetando suas habilidades cognitivas”, diz um trecho do comunicado feito pela família do ator.

A nota também confirma que, por causa da condição médica, Bruce se afastará “da carreira que significou tanto para ele”.

“Este é um momento realmente desafiador para nossa família e estamos muito gratos por seu amor, compaixão e apoio contínuos”, continuou a família da estrela de Die Hard. “Estamos passando por isso como uma unidade familiar forte e queríamos trazer seus fãs porque sabemos o quanto ele significa para você, assim como você significa para ele.

“Como Bruce sempre diz, ‘viva’ e juntos planejamos fazer exatamente isso”, conclui o comunicado, assinado por sua esposa Emma, a ex-esposa Demi Moore e os filhos do ator.

Fonte: TV Gazeta

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.