Cantora vem tendo e compartilhando pequenas novas experiências desde que a sua tutela foi revista em tribunal

Britney Spears compartilhou com os fãs mais uma nova experiência após rever a tutela judicialmente – que ainda segue em trâmites. No Instagram, ela postou uma foto em que aparece de calcinha fio-dental em clique tirado com câmera fotográfica real.

“Eu usei uma câmera fotográfica real no meu quarto ontem pela primeira vez… Eu coloquei no suporte e coloquei em um cronômetro e consegui este [clique]!!!! É o fio dental amarelo e a @MinnieMouse na cama para mim!!!!”, disse ela, animada na legenda da publicação.

Free Britney

Em 29 de setembro, Jamie, 69, foi oficialmente suspenso da tutela de Britney depois que a juíza do Tribunal Superior de Los Angeles, Brenda Penny, decidiu que seu acordo havia se tornado um “ambiente tóxico”.

A afirmação de Spears lança uma nova luz sobre a noção de que Jamie foi o principal arquiteto da tutela. Lynne, que se separou de Jamie em 2002, ultimamente tem apoiado a luta de sua filha contra a tutela levada pelo pai, chamando seu testemunho no tribunal de “uma exibição muito corajosa” e solicitando ao tribunal que permita que Spears obtenha próprio consultor jurídico privado”.

Spears disse que sua família a “machucou mais profundamente” do que os fãs jamais saberão, e sugeriu que eles estariam em apuros se ela concordasse em fazer uma entrevista para contar tudo, mas, a este ritmo, os fãs poderiam apenas ficar de olho em seu Instagram para toda a história, uma postagem de cada vez.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.