Bianca Andrade é destaque na nova edição Mulheres de Sucesso da Forbes. A empresária e influenciadora está à frente da holding Boca Rosa Company, que agrega as marcas Hair e Beauty. Com mais de 17 milhões de seguidores e 10 anos de carreira, ela revelou que vai entrar no metaverso em 2022, com um avatar das suas marcas, e lançará um curso virtual de marketing digital e empreendedorismo, o Boca Rosa Academy.

“Quando olho para esta lista, passa um filme da minha história na minha cabeça. É uma honra estar entre mulheres que estão fazendo acontecer e fazendo a diferença nos seus setores. Sou muito motivada por inspirações e espero que estar neste lugar me faça inspirar outras mulheres a realizar os seus sonhos mais ousados. Sou uma influenciadora e empresária que foi nascida e criada em uma comunidade e após acreditar que poderia mudar a minha realidade, hoje tenho a oportunidade de me ver entre as 20 mulheres de sucesso da Forbes. Isso é resultado de muito trabalho e muito amor pelo que faço”, declarou.

Em 2020, apenas com o Boca Rosa Beauty, Bianca faturou mais de R$ 120 milhões. Nomes de grandes mulheres como Fiorella Mattheis, Taís Araújo, Sabrina Sato, Ana Karina (presidente do BMG), Samantha Almeida (diretora de conteúdo dos Estúdios Globo) e Sandra Chayo (negócios da empresa HOPE) também aparecem na lista.

Fonte: TV Gazeta

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.