O jornalista e cineasta Arnaldo Jabor apresentou melhora no quadro neurológico, segundo o boletim divulgado pelo hospital Sírio-Libanes, nesta quarta-feira (29/12). De acordo com o documento, ele segue internado na UTI do centro clínico.

“O Sr. Arnaldo Jabor continua internado na UTI do Hospital Sírio-Libanês. Encontra-se consciente, em fase de recuperação do Acidente Vascular Isquêmico e melhora progressiva do quadro neurológico. Ele está sendo acompanhado pelas equipes médicas coordenadas pelo Dr. Rogério Tuma”, diz a nota.

Entenda o caso

O cineasta e comentarista político Arnaldo Jabor, de 81 anos, está internado desde a última quinta-feira (17/12) no Hospital Sírio-Libanês em São Paulo, após sofrer um tipo de Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Como cineasta, Jabor se destacou com o filme Eu Sei que Vou te Amar, de 1986, que foi indicado à Palma de Ouro de melhor filme do Festival de Cannes.

Ele se tornou conhecido do grande público como comentarista político de telejornais da TV Globo, função que ocupa desde 1991.

Fonte: TV Gazeta

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.