Virgínia Fonseca usou as redes sociais nesta quarta-feira (4/5) para desabafar sobre os comentários que têm recebido pelo fato de ter uma babá para cuidar de Maria Alice, e não conseguir passar o dia inteiro ao lado da filha por conta do trabalho. A influenciadora, que espera o seu segundo filho, com sexo ainda indefinido, deixou claro que tem a certeza que é a melhor mãe que consegue ser e que tudo que conquistou para os filhos foi através do trabalho.

“Ontem, postei um reels aqui e li comentários falando que já falhei em ser mãe porque tenho babá… porque trabalho e não fico 24 horas com minha filha. Fiquei muito mal e realmente me questionei se sou uma boa mãe para Maria… E ver esse vídeo na rede social vizinha me deu a certeza que sou a melhor mãe que eu posso ser, dentro da minha realidade. Tudo que tenho foi através do meu trabalho e tudo que vou deixar pros meus filhos também é através dele. E eu não preciso parar de trabalhar e ficar com minha filha 24h para respeitarem minha maternidade”, desabafou.

Virgínia ainda relatou que um vídeo de quando viu a imagem de sua filha no útero pela primeira vez a ajudou a se sentir melhor. Nas redes sociais, os seguidores que a acompanham diariamente demonstraram seu apoio através de mensagens par a influenciadora, concordando e reforçando que não há mal nenhum em trabalhar, sem esquecer o lado da maternidade, assim como Fonseca sempre fez. Eles lembraram de toda a dedicação que a youtuber tem à filha, relembrando que o único intuito de quem faz comentários maldosos como esses na internet, é machucar os outros.

Gravidez

No início deste ano, a coluna LeoDias descobriu que a influenciadora está grávida, esperando o segundo filho de Zé Felipe. O anúncio oficial foi feito com uma festa na casa da família em Goiânia e pegou de surpresa o próprio Zé Felipe e a mãe de Virgínia.

Por opção do casal, o sexo do bebê só será descoberto na hora do nascimento da criança, um momento pelo qual eles esperam com muito afinco.

Fonte: TV Gazeta

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.