Juju Salimeni, integrante do Legendários, da Record, está vivendo uma nova fase de sua vida. Após anos com Felipe Franco, agora ela está solteira.

E a loira acaba de trocar as suas próteses mamárias. O motivo: posar nua mais uma vez. Ela fechou contrato recentemente e será a próxima capa da Playboy.

Este domingo, aliás, é o aniversário de 31 anos da ex-panicat, Juju Salimeni, que fez parte dos momentos de glória da atração, que um dia bombou na audiência na RedeTV!.

Por falar no aniversário da musa fitness, Felipe Franco, seu ex-marido, a parabenizou nas redes sociais: “Toda a felicidade do mundo pra você. Parabéns” foi a breve mensagem dele para Juju Salimeni.

Já sobre as novas próteses da loira, ele posou nas redes sociais em recuperação e legendou uma montagem: “Como ‘nois tá’ de verdade. Recuperação pós cirurgia, troquei as próteses”.

Ao agradecer as mensagensa de aniversário, Juju comentou, nas redes sociais: “Muito obrigada a cada um de vcs pelas mensagens carinhosas de aniversário!! É esse amor q me faz continuar!! Obrigada de coração ♥ ♥ amo vcs”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.