Antes de formarem um casal, Fernanda Souza e Eduarda Porto já eram grandes amigas. Em postagens antigas compartilhadas por Fernanda no Instagram, a atriz comenta sobre a amizade de anos e sua proximidade com Eduarda. “Sabe aquela amizade que você cresce junto? Aprende, erra, respeita, aceita, não cobra e ama sem limites? Ela faz parte do meu seleto grupo de amigos assim”, comentou em um post de 2015.

Em outro, de 2016, Fernandinha escreveu um texto em homenagem ao aniversário de 30 anos de Eduarda e se declarou. “Pensei tanto no que escrever para você… Mas aí olhando essa foto dá para ver que nem precisa dizer: nosso olhar diz tudo! Te amo como amo poucas pessoas no planeta! Te amo com um amor que senti poucas vezes. Seu coração é casa para o meu coração”, escreveu.

Novo amor

Após dois anos e meio do fim de seu casamento com Thiaguinho, Fernanda Souza utilizou de sua conta do Instagram nessa sexta-feira (22/4) para revelar que está vivendo um romance com uma mulher. Foi a primeira vez que a famosa falou sobre a sua bissexualidade abertamente. “Amor é amor”, escreveu ela, recebendo o apoio de amigos, incluindo do ex-marido. “Amo muito vocês”, escreveu o cantor.

Fonte: TV Gazeta

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.