Pelo segundo ano consecutivo, Anitta é uma das convidadas do concorrido Baile do MET 2022.

Dividindo sua residência entre o Rio de Janeiro, e Miami, nos EUA, para divulgar sua carreira internacional, a artista faz sua segunda aparição no tapete vermelho estendido no Metropolitan Museum, em Nova York, na noite desta segunda-feira (02.05).

Sua primeira aparição aconteceu em setembro, no Met Gala 2021 quando acompanhou o designer brasileiro Alexandre Birman.

JEREMY SCOTT

Após seu début em 2021, Anitta cruzou o tapete vermelho acompanhada por ninguém menos que o diretor criativo da MoschinoJeremy Scott, com quem mantém uma relação pessoal e profissional há anos.

Para a ocasião, Anitta usa um vestido de cetim duchese roxo, feito sob medida pela Moschino by Jeremy Scott. Com decote em coração e cintura peplum, o detalhe de cordão de pérola drapeado chama atenção na peça.

No ano passado, a festa aconteceu em setembro, com o tema “Na América: Um Léxico da Moda”, a primeira parte de uma celebração da história da moda americana. Agora, convidados e expectadores fashionistas verão a segunda parte da mostra: “Na América: Uma Antologia da Moda”, cujo tema principal são as transformações narrativas em torno do estilo norte-americano.

Fonte: Vogue

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.