Angélica foi uma das convidadas do Faustão na Band da última segunda-feira (2/5). Durante o programa, a apresentadora foi elogiada pelo ex-global e abriu o jogo sobre como faz para se sentir ainda mais jovem.

“Tá cada vez mais jovem e bonitona”, pontuou Faustão. “Eu sempre tive que me cuidar, fazer exercícios, me alimentar direito”, revelou Angélica, dando a receita do sucesso.

Pouco depois, Angélica abriu o jogo sobre a sua forma de viver, deixando o interesse de lado. “A melhor forma de estar bem é de dentro para fora, se sentindo amado, estar rodeado de pessoas que realmente valem a pena. Eu quero estar nos lugares que eu realmente quero estar e não que preciso estar. Posso me dar ao luxo”, explicou a loira.

Por fim, a mulher de Luciano Huck falou sobre o contrato assinado com a HBO Max, no final de 2020, e sobre preocupações com o trabalho. “Sempre foi uma preocupação de não virar uma paranóia [com a aparência] (…) a gente tem que ir com calma, porque a oferta é muito grande”, completou.

Fonte: TV Gazeta

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.