Desde janeiro de 2021, cerca de 29 mil solicitações da população para manutenção da iluminação foram atendidas pelas equipes técnicas da Superintendência Municipal de Energia e Iluminação Pública (Sima) em Maceió. Para que as demandas continuem sendo atendidas, o órgão pede que a população siga colaborando, fazendo a descrição detalhada do local que necessita de reparo.

Para pedir os serviços, tanto nas lâmpadas convencionais de vapor de sódio, quanto nas que possuem tecnologia em LED, o cidadão pode entrar em contato com os principais canais de atendimento: o Disque Luz, no 0800 031 9055; e o aplicativo Ilumina Maceió, para Android ou iOS. Para envios de ofícios e abertura de processos existe o e-mail atendimento@sima.maceio.al.gov.br.

Se enviar demandas enviadas pelo app ou pelo 0800, a pessoa precisa ter em mãos nome, CPF, e-mail e detalhes do local a ser reparado, como nome da rua, bairro e ponto de referência.

“Quanto mais detalhada estiver a localização do poste, mais rápido a equipe consegue chegar até ele e resolver o problema. Isso facilita o trabalho da equipe e traz mais depressa a satisfação para a população”, explica o diretor técnico da Sima, Aleksander Rocha.

É importante que a plaqueta do poste, iniciada com uma letra, seja informada. Ela está localizada próximo à fonte de energia de cada poste. Caso não exista a plaqueta, basta utilizar a numeração de alguma residência ao lado ou em frente ao poste.

*com informações da assessoria.

Fonte: TV Gazeta

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.