A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informou que, a partir das 15h deste sábado (14), o tráfego de veículos em ruas dos bairros Jaraguá e Feitosa, em Maceió, será alterado devido à realização de eventos.

No Jaraguá, o trânsito sofrerá mudanças na Avenida Industrial Cícero Toledo e a Rua Sá e Albuquerque, no bairro Jaraguá. A fim de evitar congestionamentos, a SMTT recomendação é que os motoristas peguem por rotas de desvio e evitem a região. Até às 8h do domingo (15), o local continuará interditado.

Na Avenida Industrial Cícero Toledo, próxima à Caixa Econômica, e na Rua Sá e Albuquerque, perto da Praça Dois Leões, o fluxo de veículos terá desvio pela Travessa dos Artistas e pela Rua Barão de Jaraguá, podendo seguir para o destino de preferência. O trânsito permanecerá interditado na Avenida Comendador Leão, impossibilitando o retorno para a Rua Sá e Albuquerque.

No domingo (15), por sua vez, das 17h às 19h, uma procissão da Paróquia de Nossa Senhora de Fátima, no Feitosa, atrasará o trânsito. Na ocasião, o fiéis sairão em procissão da Igreja Matriz, seguirão pela Rua Joel Vieira dos Anjos, farão um retorno na Avenida Juca Sampaio e percorrerão um trecho da Avenida Governador Lamenha Filho, de onde retornarão para a Igreja Matriz.

Coletivos

Já os coletivos que acessam a Avenida Industrial Cícero Toledo sofrerão desvio para a Travessa dos Artistas. Devido à mudança, os ônibus utilizarão a Rua Barão de Jaraguá até chegar na Praça Raiol. Após isso, a rota permanece na Rua Batista Acioli, depois pela Travessa Treze de Maio, e vai pelas ruas Esmeraldino Marinho Spíndola Sobrinho e Uruguai até, por fim, chegar na Avenida da Paz e continuar seu itinerário habitual.

A orientação por parte de equipes da SMTT acontecerá no local para garantir a segurança viária dos pedestres e controlar o trânsito.

*com informações da assessoria.

TV Gazeta

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.