A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) definiu a suspensão do cadastramento dos motoristas para regulamentação do serviço de transporte remunerado por aplicativo em Maceió. A medida foi tomada em virtude de inúmeras dúvidas que partiram dos profissionais que atuam no segmento pelos canais de comunicação.

“Nosso trabalho é pautado no diálogo com as diversas categorias que atuam mediante permissões ou autorizações do município, como é o caso dos taxistas e mototaxistas, respectivamente. Vamos estabelecer um diálogo com lideranças da categoria e representantes do legislativo que tiverem interesse na temática. Nosso principal objetivo é a segurança dos usuários de todos os modais de transporte que atuam na capital”, destacou André Costa, superintendente da SMTT.

Um calendário de ações será definido para todos os envolvidos no assunto, que são motoristas por aplicativo, representantes de plataformas credenciadas e demais aplicativos que tenham dúvidas sobre a dinâmica do procedimento de regulamentação. Assim como a todos que busquem esclarecimentos sobre o assunto.

Fonte: tv gazeta

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.