A partir desta sexta-feira (11), os contemplados do programa CNH Social já podem comparecer na sede da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), das 9h às 4h, para a entrega dos cartões Vamu recarregados com as passagens de ida e volta às aulas presenciais nas autoescolas.

A medida custeia o embarque nos ônibus do Sistema Integrado de Mobilidade de Maceió (SIMM) e garante o acesso e a permanência dos aprovados. A sede da SMTT está situada na Avenida Durval de Góes Monteiro, 829, no Tabuleiro do Martins.

“É uma ação pioneira, inovadora e que, sem dúvidas, garante autonomia a quem é contemplado. Por ser um projeto que envolve mais de uma pasta, a SMTT arca justamente com as passagens nos nossos ônibus, e oportuniza que os participantes compareçam as aulas preparatórias e, ao final de cada fase, conforme vão avançando, novos créditos são inseridos”, destacou o titular de Transportes e Trânsito da capital, André Costa.

Será contemplada a turma que finalizou a fase de nivelamento e já está apta para as aulas teóricas nas autoescolas, sendo disponibilizadas 24 passagens para a ida e volta referentes às 12 aulas teóricas.

Em caso de dúvidas, o cidadão deve entrar em contato pelo WhatsApp do Transporte, no número (82) 98134-6858.

*com informações da assessoria.

Fonte: TV Gazeta

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.