Na manhã desta segunda-feira (04), o prefeito Rui Palmeira empossou oficialmente o novo gestor da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT). Dário César Barbosa da Silva Júnior assinou o tempo de posse em reunião ocorrida no gabinete do prefeito, na Pajuçara.

Para o prefeito Rui Palmeira, a meta é continuar com um trabalho que vem sendo desenvolvido no órgão. “Dário já vinha participando de toda as decisões e trabalhos, e conhece muito bem a SMTT, os servidores e a equipe. Certamente ele vai continuar com os avanços acompanhando tudo de perto, sobretudo as questões advindas da licitação. Foram muitas melhorias desenvolvidas na gestão de Tácio Melo e sua equipe e, com certeza, o Dário vai dar sequência a este grande trabalho à frente SMTT”, disse.

O novo superintendente é contador por formação e desde 2013 atuou como diretor financeiro da SMTT. “Vamos dar continuidade ao trabalho desenvolvido desde janeiro de 2013 com ênfase na fiscalização e manutenção dos terminais de ônibus, combate ao transporte clandestino e no desenvolvimento do que está proposto na licitação do transporte. São muitos avanços e vamos prosseguir: reformamos 20 dos 25 terminais, criamos a Faixa Azul na Avenida Fernandes Lima e na parte baixa, sincronizamos os semáforos, já são três anos sem paralisação no transporte público, além da entrega inédita que é a licitação do transporte público por ônibus”, pontuou Dário César.

04MA-Dário-César-Barbosa-Superintendente-SMTT-2-1024x678

Superintendente

O novo titular da SMTT tem 35 anos, é casado, pai de dois filhos e tem experiência na campo da gestão pública. Natural de Maceió, Dário César tem formação superior em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário Cesmac e é pós-graduado em gestão pública pelo Centro Universitário Tiradentes (Unit). Além de diretor financeiro da SMTT, já atuou como contador das prefeituras dos municípios de Coité do Nóia e Capela.

Fernanda Calheiros/ Secom Maceió

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.