Pensando em colaborar com a superação de preconceitos, tirar os mitos sobre pessoas com síndrome de Down e fornecer informações importantes para a qualidade de vida dessas pessoas, acontece em Maceió o II Seminário Alagoano sobre Síndrome de Down.

Organizado pela associação ‘Amor 21″, o evento traz a oportunidade de discutir sobre assuntos relevantes para o dia a dia das pessoas envolvidas como: saúde, inclusão escolar e direitos das pessoas com deficiência.

As inscrições e a programação completa do seminário pode ser conferida no site do evento: https://doity.com.br/seminario-alagoano-sindromedown/

Um dos objetivos é alcançar um público expressivo e provocando mudanças nas condutas de profissionais, escolas e pais de pessoas com síndrome de Down, o que nos faz pensar que estamos no caminho certo.

Esse ano, mais uma vez estarão reunidos profissionais de renome, alguns referência nacional, para abordar os temas de maior interesse. Nossa proposta é oferecer informações relevantes que auxilie pais, cuidadores, professores, terapeutas e demais profissionais envolvidos no dia a dia da pessoa com síndrome de Down, a proporcionar uma atenção que favoreça o desenvolvimento de todo o seu potencial.

LOCAL E DATA: O evento será realizado nos dias 12, 13 e 14 de maio, no auditório do Hotel BW PREMIER Maceió, antigo Hotel Radisson, com capacidade para 250 pessoas. As palestras serão agrupadas em áreas temáticas, sendo o primeiro dia voltado para os Direitos da pessoa com deficiência, no outro dia serão abordados temas referentes a educação inclusiva e no último temas científicos relacionados à saúde da pessoa com Síndrome de Down.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.