Com a chegada do feriado de Tiradentes, que acontece nesta quinta-feira (21), algumas secretarias municipais de Maceió vão suspender o atendimento ao público. As informações de funcionamento foram divulgadas nesta quarta (20), após a Prefeitura de Maceió decretar ponto facultativo.

A Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) informou que todas as unidades estarão fechadas nesta quinta (21) e na sexta (22), que é ponto facultativo.

As unidades dos Centros de Referência a Assistência Social (Cras), dos Centros de Referência Especializados em Assistência Social (Creas), do Cadastro Único (CadÚnico), do Centro de Atendimento Socioassistencial (Casa) e a sede da Semas retomarão os atendimentos na segunda (25).

Já os postos da Secretaria Municipal de Economia (Semec), que funcionam no Centro e nas Centrais Já! dos Shoppings Farol, Maceió e Pátio, não estarão abertos na quinta (21) e sexta (22). As atividades retornam somente na segunda (25), das 8h às 14h.

Os agendamentos marcados para o dia 22 serão transferidos para a próxima semana. Os contribuintes com horário agendado serão notificados e orientados sobre a mudança.

Na Semec, alguns serviços estão disponíveis na página de serviços da Prefeitura (www.online.maceio.al.gov.br), no Portal do Cidadão (www.portal.maceio.al.gov.br/) e no site de emissão de notas fiscais do Município (https://maceio.giss.com.br/).

A Secretaria Municipal de Gestão também irá suspender o atendimento ao público na sexta (22), além da quinta (21). O atendimento presencial voltará a ser realizado normalmente todos os dias da semana a partir de segunda (25), das 8h às 14h.

*com informações da assessoria.

Fonte: TV Gazeta

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.