A Prefeitura de Maceió revogou o Processo Seletivo Simplificado (PSS) para o cargo de Assistente/Serviços Administrativos da Secretaria Municipal de Educação (Semed), considerando que a vigência do último concurso público, que segue até maio de 2017. O comunicado de revogação foi publicado no Diário Oficial do Município (DOM) desta quinta-feira (21).

De acordo com a publicação, o pagamento da taxa feito pelos candidatos que confirmaram a inscrição será devolvido integralmente, por meio de depósito em conta bancária a ser informada pelo candidato ou mediante cheque.

O requerimento da documentação (com prazo de 25 até 29 de julho) deve ser encaminhado para o e-mail psssemed@fundepes.br, apresentando os seguintes documentos: pedido de devolução da taxa de inscrição, preenchido e assinado pelo candidato; cópia digitalizada do RG ou CNH contendo o número do CPF; e cópia digitalizada do comprovante de inscrição emitido pelo sistema de inscrição da Copeve/Ufal.

Conforme a publicação, o prazo para a devolução da quantia será de até 20 dias úteis a partir do dia 29 deste mês. O edital retificado está disponível, na íntegra, nos endereços eletrônicos da Copeve e Fundepes. “Ressalta-se que o Processo Seletivo Simplificado, regido pelo Edital nº 01/2016, para o posto de trabalho Assistente/Secretário Escolar, transcorre em normalidade, obedecendo aos procedimentos e calendário discriminados no Edital”.

O comunicado de revogação do PSS foi assinado pela secretária municipal de Educação de Maceió, Ana Dayse Rezende Dorea.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.